CONVÊNIOS

ACBEU

CONVÊNIO – SAFITEBA E ACBEU: Há 05 (cinco) anos, o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia (SAFITEBA) e a Associação Cultural Brasil Estados Unidos (ACBEU) firmaram convênio, contemplando desconto para colaboradores e associados, podendo ser estendido aos dependentes diretos destes, da seguinte forma:

– Colaborador/Associado Titular: 10% de desconto;

– 1º Dependente: 10% de desconto;

– 2º Dependente em diante: 15% de desconto, desde que o primeiro dependente esteja matriculado.

No Convênio está previsto que tanto o colaborador quanto o associado do SAFITEBA, precisam apresentar comprovação de vínculo ativo com a Entidade Sindical (por meio de crachá, ou contracheque, ou carteira profissional, ou carta da Instituição / Associação).

IMPORTANTE:

Os descontos ofertados pela ACBEU não são cumulativos. Caso um mesmo aluno tenha direito a 02 (dois) ou mais descontos previstos, a política de descontos da ACBEU determina que deverá ser escolhido o desconto que venha ser mais vantajoso.

SAIBA MAIS SOBRE A ACBEU: http://www.acbeubahia.org.br/site/

A ACBEU, um centro educacional e cultural internacionalmente – desde 1941, tem sua trajetória marcada pela dedicação à educação de excelência e difusão de cultura americana no estado da Bahia.

É um grupo constituído por três linhas de negócio principais: Programa de Inglês, Cultura e ACBEU Maple Bear Canadian. E conta com sedes em alguns bairros da capital baiana (Pituba; Piatã; Pituaçu; Alphaville Business e em Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas).

Seus principais números telefônicos: (71) 3340.5400 / (71) 9 9969.5400.

 

SULAMERICA

 

 

 

 

 

 

 

 

Plano de Saúde SulAmérica

A parceria entre o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia – SAFITEBA e a Extramed Administradora de Benefícios, oferece a você associado planos privados de assistência à saúde médico-hospitalares e/ou odontológicos da SulAmérica, que abrange todos Auditores Fiscais do Trabalho, além dos seus respectivos dependentes: cônjuge ou companheiro(a), os filhos solteiros ou adotivos do segurado titular, de qualquer idade. Equiparam-se a filhos, o enteado e o menor que esteja sob a guarda ou tutela do segurado titular por determinação judicial.

O plano sempre terá início de vigência todo dia 1º de cada mês, sendo necessário protocolar a proposta até o dia 20 do mês anterior, exceto no mês de dezembro que o prazo é até o dia 15/12. Segue abaixo as carências para contratação de seguro saúde novo:

0 hora: acidentes pessoais;

24 horas: urgência e/ou emergência;

15 dias: consultas médicas;

15 a 180 dias: exames;

180 dias: internações, terapias, demais procedimentos;

300 dias: parto a termo;

24 meses: pré-existente.

Informamos que será possível migrar para este convênio os associados do Safiteba que sejam beneficiários de planos de saúde das seguintes seguradoras/operadoras congêneres: Amil, Bradesco Saúde, Blue Life, Camed, Golden Cross, Medial, Omint, Unimed, além da própria SulAmérica. Para ter direito à redução de carências o beneficiário além de ser oriundo de planos regulamentados pela Lei n.º 9656/98, passará por uma análise prévia da seguradora.

Para análise de aproveitamento de carência, os proponentes que comprovarem permanência em plano equivalente nas congêneres, desde que estejam ativos em plano anterior ou que tenham sido cancelados num prazo máximo de 30 (trinta) dias contados do início de vigência de adesão ao seguro saúde:

Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

  1. a) 03 (três) últimos comprovantes de pagamento do plano anterior;
  2. b) Cópia da carteira de identificação do beneficiário com indicação do início de vigência, padrão e plano;
  3. c) Carta da Operadora congênere comprovando o tempo, número do produto junto à ANS, abrangência e segmentação.

Segue resumo da rede credenciada de hospitais da Sulamérica Saúde em Salvador:

EXATO: HOSP DA BAHIA, HOSP AGENOR PAIVA, HOSP DA CIDADE, HOSP SAGRADA FAMILIA, HOSP SANTA LUZIA, HOSPITAL JAAR ANDRADE, INSBOT, CATO, COT, SOMED, CEPARH, CLIVAN HOSP DE OLHOS DA BAHIA, PROBABY

CLASSICO: REDE EXATO + HOSP JORGE VALENTE, HOSP SANTA IZABEL, HOSP SANTO AMARO, HOSP AEROPORTO, DAY HOSPITAL, CARDIO PULMONAR, FUND BAHIANA DE CARDIOLOGIA, CIPLAST

ESPECIAL: REDE CLASSICO + HOSP SÃO RAFAEL

EXECUTIVO: REDE ESPECIAL + HOSP. ALIANÇA, ALBERT STEIN E SÍRIO LIBANÊS

Documentação Necessária:

  • Titulares: cópias do último contracheque, atestado de filiação, RG, CPF e comprovante de residência;
  • Dependentes/Cônjuge: cópias do RG, CPF, certidão de casamento;
  • Companheiro(a): cópias do RG, CPF e declaração de União Estável;
  • Filhos Solteiros: cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento (quando menor de 14 anos);
  • Menor sob guarda: cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento e declaração de guarda definitiva;
  • Migração congêneres: carta de permanência, cópias dos três últimos boletos pagos e da carteirinha do plano.

Maiores informações:

Innova Corretora de Seguros

Telefones: (71) 9.8112-5001 / 9.9388-0575

E-mail: contato@innovaseguros.net.br

 

COLÉGIO OFICINA

Benefícios abrangem os cursos do Ensino Fundamental II, do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

A parceria entre o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia (SAFITEBA) e o Colégio OFICINA, oferece a você associado e seus dependentes (cônjuges e filhos), os seguintes descontos:

– 10% de desconto para os cursos do ENSINO FUNDAMENTAL II (do 6º ao 9º ano), exceto na matrícula, ou seja, na 1ª parcela, que se refere ao mês de janeiro;

– 10% de desconto para os cursos do ENSINO MÉDIO, exceto na matrícula, ou seja, na 1ª parcela, que se refere ao mês de janeiro;

– 15% para os cursos PRÉ-VESTIBULARES (extensivo e intensivo), exceto na taxa de matrícula.

Mais informações sobre o Colégio Oficina:

Endereço: rua Miguel Navarro Y. Canizares, 423, bairro Pituba, Salvador/BA.

Contatos: (71) 3270.4100

Site: www.colegiooficina.com.br

 

INNOVA CORRETORA DE SEGUROS

A parceria entre o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia – SAFITEBA e a Innova Corretora de seguros, oferece a você associado, seus dependentes e familiares consultoria e assessoria especializada em todos os ramos de seguros privados (DANOS, PESSOAS, CAPITALIZAÇÃO, PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR ABERTA, CONSÓRCIOS, DENTRE OUTROS), bem como a comercialização de serviços e produtos correlatos, além da sua manutenção, negociando condições diferenciadas junto às seguradoras, operadoras e/ou administradoras responsáveis.

A Innova Corretora de Seguros é uma empresa que se destaca por seu atendimento personalizado. Constituída em 2015, nasceu com mais de 10 anos de experiência, conquistando excelentes resultados em tão pouco tempo. Com sede inicial na Avenida Dorival Caymmi (Itapuã), mudou-se em 2018 para Vilas do Atlântico, a convite da Porto Seguro.

Seguros NOVOS e/ou RENOVAÇÕES em todos os ramos de seguros:

VEÍCULOS,

RESIDENCIAL,

FIANÇA LOCATÍCIA,

EMPRESARIAL,

EQUIPAMENTOS,

ELETRÔNICOS,

RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL,

VIDA,

VIAGEM,

PREVIDÊNCIA,

PLANOS DE SAÚDE,

PLANOS ODONTO,

CONSÓRCIOS,

FINANCIAMENTOS,

DENTRE OUTROS.

 

Maiores informações e cotações:

Telefones: (71) 9.8112-5225 / 9.9388-0575

E-mail: contato@innovaseguros.net.br

Site: www.innovaseguros.net.br

 

COLÉGIO MENDEL VILLAS

  • Ser filiado ao Safiteba;
  • Apresentar, no ato da matrícula, contracheque do mês vigente comprovando desconto de mensalidade Safiteba;
  • O desconto será de 15% e só incidirá para mensalidades de fevereiro a dezembro;
  • Para fazer jus ao desconto, o pagamento deve ser sempre feito até a data do vencimento;
  • É valido para todos os cursos lecionados pelo Colégio Mendel de VILAS, exceto material didático ou despesas;
  • Se estende aos dependentes do filiado ao Safiteba.

 

 COLÉGIO INTEGRAL

São contemplados a partir deste Convênio, com 20% de descontos nas mensalidades (desde o Grupo 2 ao 3º ano do Ensino Médio), os dependentes de colaboradores e associados (ativos, aposentados e pensionistas) da Convenente.

O Colégio Integral está situado na avenida Fernando Menezes de Góes, 570, bairro Pituba, Salvador – Bahia.

Para mais informações sobre Matrículas, acesse o Site da Instituição de Ensino: https://integralweb.com.br/matricula/, ou ligue para o (71) 2101.5000.

 

 GRUPO ANCHIETA

 

COLÉGIO SÃO PAULO

– Do 1° ao 9° Ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio, sendo esta, com pré-vestibular.

Descontos no percentual de 10% (dez por cento) para cada um dos filhos e/ou dependentes legais dos associados dessa Entidade, matriculado(s) e/ou a serem matriculados regularmente nas séries oferecidas pelo Colégio São Paulo, a partir do ano letivo de 2022, sobre as parcelas de março a novembro da anuidade escolar, para pagamento até os seus respectivos vencimentos, sendo válido o referido desconto, apenas a partir do mês em que ocorrer a solicitação pelo (a) responsável legal pelo (a) aluno (a) beneficiário (a), junto a Tesouraria do Colégio, em cada ano letivo.

Esclarecemos que os candidatos às vagas deverão se submeter às mesmas normas de seleção a que estiverem submetidos os demais alunos do Colégio São Paulo, à época da matrícula. Da mesma forma, os responsáveis legais pelos candidatos perante o Colégio São Paulo, aqueles que assinarão o contrato de prestação de serviços educacionais com o Colégio São Paulo, deverão também se submeter às condições creditícias estabelecidas pelo Colégio São Paulo.

Além disso, fica também desde já esclarecido que o benefício ora concedido não é cumulativo com qualquer outro que vier a ser oferecido pelo Colégio.

Para que o benefício acima possa ser efetivamente concedido, cada associado interessado deverá comparecer à Secretaria deste Colégio, e apresentar, em cada ano letivo, além dos documentos regulares para a referida matrícula, uma cópia do comprovante de associado dessa Entidade, ou uma declaração em papel timbrado, devidamente assinada pelo representante legal da mesa, confirmando este vínculo.

Rua Luiz Portela da Silva, nº 628 – Itaigara – CEP: 41.815-290, Salvador – BA.

Tel: (71) 2107-4600 – Fax: (71) 2107-4656

www.colegiosaopaulo.com.br ou www.cspba.com.br csp@colegiosaopaulo.com.br

 

COLÉGIO ANCHIETA – EEAL

O Colégio Anchieta é uma instituição educacional fundada no ano de 1981 e tem na sua história a confirmação de excelência educacional, oferecendo aos educandos os seguintes cursos:

  1. I) Na Sede Pituba, localizada na Praça Anchieta, no 126, Pituba, CEP 41810-830, nesta Capital, telefone (71) 2107-9000, os cursos do 6° ao 9° Ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª Série do Ensino Médio, sendo esta, com prevestibular;
  1. II) Na Sede Bela Vista, localizada na Alameda do Bosque, 541, Horto Bela Vista, CEP 41098-010, nesta Capital Telefone (71) 2107-9000, os cursos da Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Descontos, com vigência a partir do ano letivo de 2022, no percentual de 10% (dez por cento), para pagamento até os seus respectivos vencimentos, sobre as parcelas de março a novembro da anuidade escolar, para cada um dos filhos e/ou dependentes legais dos associados dessa Entidade, matriculado(s) e/ou a serem matriculados regularmente nos cursos oferecidas pelo Colégio Anchieta, nas suas sedes, sendo válido o referido desconto, apenas, a partir do mês em que ocorrer a solicitação pelo (a) responsável pelo (a) aluno (a) beneficiário (a), junto a Tesouraria do Colégio, em cada ano letivo.

Esclarecemos que os candidatos às vagas deverão se submeter às mesmas normas de seleção a que estiverem submetidos os demais alunos do Colégio Anchieta, à época da matrícula. Da mesma forma, os responsáveis legais pelos candidatos perante o Colégio Anchieta, aqueles que assinarão o contrato de prestação de serviços educacionais com a Entidade Mantenedora do Colégio Anchieta, deverão também se submeter às condições creditícias estabelecidas pelo Colégio Anchieta.

Além disso, fica também desde já esclarecido que o benefício ora concedido não é cumulativo com qualquer outro que vier a ser oferecido pelo Colégio.

Este convênio é válido por tempo indeterminado, a contar da data do de acordo, ademais, reserva-se o Colégio Anchieta o direito de cancelar, a qualquer tempo, o benefício ora concedido, mediante comunicação por escrito a essa Entidade, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, contudo, ficam garantidos os descontos já concedidos sobre as parcelas da anuidade escolar, até final do ano letivo respectivo.

Para que o benefício acima possa ser efetivamente concedido, cada interessado deverá comparecer à Secretaria deste Colégio, na sede da Pituba, em cada ano letivo, e apresentar, além dos documentos regulares para a referida matrícula, um comprovante ou atestado em papel timbrado, assinado pelo representante legal, de que é associado dessa Entidade.

 

COLÉGIO ANCHIETA – CEAL

Na sua sede localizada na Rua Clara Nunes, no 203, Lot. Aquarius, Pituba, CEP 41810-425, nesta capital, telefone (71) 2107-9600, os cursos do G-2 ao G-5 da Educação Infantil e do 1° ao 6° Ano do Ensino Fundamental.

A respeito do assunto acima referenciado e em atenção ao que nos foi solicitado por V.Sas., vimos, pela presente, confirmar que o Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius) concederá aos associados desta Entidade que desejarem matricular seus filhos, em um dos cursos acima referidos, em cada ano letivo o seguinte benefício:

Descontos no percentual de 10% (dez por cento), a partir do ano letivo de 2021, para pagamento até os seus respectivos vencimentos, sobre as parcelas de março a novembro da anuidade escolar, para cada um dos filhos e/ou dependentes legais dos associados desta Entidade, matriculado(s) e/ou a serem matriculados regularmente nas séries oferecidas pelo Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius), sendo válido o referido desconto, apenas a partir do mês em que ocorrer a solicitação pelo(a) responsável legal pelo(a) aluno(a) beneficiário(a), junto a Tesouraria do Colégio, em cada ano letivo.

Esclarecemos que os candidatos às vagas deverão se submeter às mesmas normas de seleção a que estiverem submetidos os demais alunos do Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius), à época da matrícula. Da mesma forma, os responsáveis legais pelos candidatos perante o Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius), aqueles que assinarão o contrato de prestação de serviços educacionais com a Entidade Mantenedora do Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius), deverão também se submeter às condições creditícias estabelecidas pelo Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius). 

Além disso, fica também desde já esclarecido que o benefício ora concedido não é cumulativo com qualquer outro que vier a ser oferecido pela Entidade Mantenedora do Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius).

Ademais, reserva-se o Colégio Anchieta (ANCHIETINHA – Aquarius) ao direito de cancelar, a qualquer tempo, o benefício ora concedido, mediante comunicação, por escrito, a esta Entidade, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

Contudo, em ocorrendo isto, ficam garantidos aos alunos que já tiverem sido matriculados, os descontos já concedidos, até o encerramento do ano letivo respectivo.

Para que o benefício acima possa ser efetivamente concedido, cada associado interessado deverá comparecer à Secretaria do Colégio, na sede da Pituba, localizada na Praça Padre Anchieta, no 126, e apresentar, além dos documentos regulares para a referida matrícula, um atestado de associado dessa Entidade, em papel timbrado e devidamente assinado pelo representante legal dessa associação.

10% de desconto para o turno vespertino, bastando apresentar apenas o contracheque ou declaração da associação ou sindicato.

Bonificação de 100% da 6ª parcela, que será quitada pela CONVENENTE.
O interessado deve comprovar seu vínculo com o Safiteba através de declaração emitida pelo próprio ou comprovando o desconto mediante a apresentação do seu contracheque.

Contato através dos telefones e e-mail abaixo:

(51) 3126-6897 / 98117-2287

fabio@raconpoa.com.br