Home / NOTÍCIAS / SAFITEBA participa de reunião da Frente Baiana em Defesa do Serviço Público

SAFITEBA participa de reunião da Frente Baiana em Defesa do Serviço Público

frente (2)

Na última quarta-feira (20/12), a Frente Baiana em Defesa do Servidor Público reuniu-se em Salvador, na sede da APUB, para tratar sobre assuntos relacionados à defesa do funcionalismo público.

Na reunião estiveram presentes representantes de entidades de diversas categorias, tais como: APUB, SAFITEBA, SINDPOC, SINDAE, FUNDAC, CUT-BA e uma economista do DIEESE. O SAFITEBA foi representado pelo seu diretor administrativo/financeiro – Rivaldo Moraes.

Na oportunidade a economista do DIEESE apresentou vários dados e esclarecimentos que corroboram a conclusão da CPI da Previdência Social de que não há déficit do RGPS e que também os RPPS municipais e estadual são deficitários devido às más gestões e à falta de aportes financeiros patronais, por parte dos governos estadual e municipais.

A Frente deliberou que serão realizados esforços para agregação de mais carreiras públicas e iniciar uma campanha de esclarecimento à população em reação à campanha difamatória promovida pelo governo federal considerando os servidores públicos como privilegiados da Previdência Social.

frente (1)

Veja Também

capa conbvenios

SAFITEBA fecha convênio com o Grupo MC (concessionárias Renault, Ford e Fiat)

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia – SAFITEBA acaba de ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress