Home / NOTÍCIAS / SAFITEBA participa de reunião da Frente Baiana em Defesa do Serviço Público

SAFITEBA participa de reunião da Frente Baiana em Defesa do Serviço Público

frente (2)

Na última quarta-feira (20/12), a Frente Baiana em Defesa do Servidor Público reuniu-se em Salvador, na sede da APUB, para tratar sobre assuntos relacionados à defesa do funcionalismo público.

Na reunião estiveram presentes representantes de entidades de diversas categorias, tais como: APUB, SAFITEBA, SINDPOC, SINDAE, FUNDAC, CUT-BA e uma economista do DIEESE. O SAFITEBA foi representado pelo seu diretor administrativo/financeiro – Rivaldo Moraes.

Na oportunidade a economista do DIEESE apresentou vários dados e esclarecimentos que corroboram a conclusão da CPI da Previdência Social de que não há déficit do RGPS e que também os RPPS municipais e estadual são deficitários devido às más gestões e à falta de aportes financeiros patronais, por parte dos governos estadual e municipais.

A Frente deliberou que serão realizados esforços para agregação de mais carreiras públicas e iniciar uma campanha de esclarecimento à população em reação à campanha difamatória promovida pelo governo federal considerando os servidores públicos como privilegiados da Previdência Social.

frente (1)

Veja Também

FORÇA1

Força-tarefa conclui resgate de lavradores em regime de escravidão em Porto Seguro

Os 39 trabalhadores resgatados em uma fazenda do distrito de Caraíva, município de Porto Seguro, ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress