Home / NOTÍCIAS / SAFITEBA fecha convênio com o SESC BAHIA

SAFITEBA fecha convênio com o SESC BAHIA

Logo SESC BAHIA

Para o lazer e conforto de todos os associados, o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia – SAFITEBA acaba de fechar convênio com o SESC/BA. Com isso, os sindicalizados e seus dependentes terão desconto nas unidades da instituição na Bahia, aproveitando as opções de serviços na área de cultura, esporte, recreação e turismo.

Para emissão da credencial de beneficiário conveniado será necessário entrar em contato com a central de atendimento do SESC/BA, através do e-mail:atendimento@sescbahia.com.br. É indispensável apresentar documento que comprove ser filiado ao SAFITEBA (contracheque ou atestado de filiação) para fazer a matrícula vinculada ao convênio. Além do cônjuge, o associado pode ter como dependentes os filhos e enteados de união civil ou consensual até 21 anos ou até 24 anos, se estiver estudando.

O SESC/BA conta com uma rede de instalações físicas estendida pela capital e interior do Estado: Capital: Piatã e Aquidabã. Interior: Itaparica, Feira de Santana, Vitória da Conquistas e Santo Antônio de Jesus. A unidade localizada na Ilha de Itaparica é um destaque na rede hoteleira. Os programas e atividades que compõem este convênio são: turismo, hospedagem (Piatã e Itaparica), day-use (Itaparica), passeios e excursões (Aquidabã, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus.

Documentos necessários para cadastro:

  • Titular: RG, CPF, último contracheque, comprovante de residência e foto recente 3×4.
  • Cônjuge: RG, CPF, certidão de casamento, certidão de nascimento de filho(a) tido em comum, ou escritura pública de união estável e foto recente 3×4.
  • Filhos: RG, CPF e foto recente 3×4.

Maiores informações:

E-mail: atendimento@sescbahia.com.br

Site: http://www.sescbahia.com.br/

Veja Também

Fazenda flagrada com trabalho escravo na Bahia vai pagar rescisão

Fazenda flagrada com trabalho escravo na Bahia vai pagar rescisão

Os 19 trabalhadores resgatados em situação análoga à de escravos esta semana no sudoeste da ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress