Home / NOTÍCIAS / PL 4330/04 – Representações dos servidores do MTE realizam protesto em Salvador contra a terceirização

PL 4330/04 – Representações dos servidores do MTE realizam protesto em Salvador contra a terceirização

Os sindicatos que representam os servidores federais na Bahia realizarão um ato público em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), nesta quarta-feira (15), das 7h às 11h, pelo Dia Nacional de Paralisação, contra o PL 4330/04, que prevê a terceirização indiscriminada em quaisquer áreas do setor público e privado.

PL4330 - TERCEIRIZAÇÃOO ato é um protesto contra a aprovação, pela Câmara dos Deputados, na noite do dia 08 de abril, do projeto de lei 4330/04, que legaliza a terceirização, retirando direitos trabalhistas. Aproveitando a manifestação, será protestado também a MP 664, que muda as regras para concessão do auxílio-doença e pensão por morte, além da MP 665, que dificulta o acesso ao seguro-desemprego e abono salarial.

À tarde, haverá uma caminhada conjunta, com os movimentos sociais e centrais sindicais que sairá do Campo Grande com destino à Praça Municipal, às 15h.

A DS/Ba – Sinait e o Safiteba convidam os auditores fiscais do trabalho para participarem dessas atividades.

Veja Também

capa1

Instituto Trabalho Digno lança a primeira edição da Revista Laborare

Nesta última segunda-feira (23/07), o Instituto Trabalho Digno lançou a primeira edição da Revista Laborare. ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress