Home / NOTÍCIAS / PL 4330/04 – Representações dos servidores do MTE realizam protesto em Salvador contra a terceirização

PL 4330/04 – Representações dos servidores do MTE realizam protesto em Salvador contra a terceirização

Os sindicatos que representam os servidores federais na Bahia realizarão um ato público em frente à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), nesta quarta-feira (15), das 7h às 11h, pelo Dia Nacional de Paralisação, contra o PL 4330/04, que prevê a terceirização indiscriminada em quaisquer áreas do setor público e privado.

PL4330 - TERCEIRIZAÇÃOO ato é um protesto contra a aprovação, pela Câmara dos Deputados, na noite do dia 08 de abril, do projeto de lei 4330/04, que legaliza a terceirização, retirando direitos trabalhistas. Aproveitando a manifestação, será protestado também a MP 664, que muda as regras para concessão do auxílio-doença e pensão por morte, além da MP 665, que dificulta o acesso ao seguro-desemprego e abono salarial.

À tarde, haverá uma caminhada conjunta, com os movimentos sociais e centrais sindicais que sairá do Campo Grande com destino à Praça Municipal, às 15h.

A DS/Ba – Sinait e o Safiteba convidam os auditores fiscais do trabalho para participarem dessas atividades.

Veja Também

FORÇA1

Força-tarefa conclui resgate de lavradores em regime de escravidão em Porto Seguro

Os 39 trabalhadores resgatados em uma fazenda do distrito de Caraíva, município de Porto Seguro, ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress