Home / NOTÍCIAS / Jantar de confraternização reúne servidores do MTPS e Emprego e aposentados

Jantar de confraternização reúne servidores do MTPS e Emprego e aposentados

Um jantar na Casa do Comércio marcou a festa de confraternização promovida pelo Safiteba e pela Delegacia Sindical do Sinait na Bahia, no dia 11 de dezembro e que reuniu Auditores-Fiscais do Trabalho, aposentados, servidores administrativos e familiares.

Animada por uma banda, a festa contou com um cardápio especial. O momento também foi oportuno para homenagear os Auditores-Fiscais do Trabalho Vanda Flores e Edson Braga, que se aposentaram em 2015.

Presente na confraternização, o superintendente, Severiano Alves, que está deixando o cargo, considerou um grande aprendizado a sua experiência no cargo. Ele defendeu a Auditoria-Fiscal do Trabalho e se comprometeu em conseguir emendas parlamentares para construção de uma nova sede da SRTE/BA, caso volte a ocupar um cargo na Câmara de Deputados.

Para os diretores das entidades, a festa de confraternização é um momento de interação, reencontrar amigos, de discutir desafios e conquistas da categoria, reafirmando a importância do sindicato e a sua representatividade.

Veja Também

protesto (1)

Auditores-Fiscais do Trabalho e Entidades Sindicais realizam protesto no aeroporto de Salvador contra a Reforma Previdenciária

Com a pressão do governo para aprovar ainda este ano (2017) a Reforma Previdenciária, sindicatos ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress