Home / NOTÍCIAS / Jantar de confraternização reúne servidores do MTPS e Emprego e aposentados

Jantar de confraternização reúne servidores do MTPS e Emprego e aposentados

Um jantar na Casa do Comércio marcou a festa de confraternização promovida pelo Safiteba e pela Delegacia Sindical do Sinait na Bahia, no dia 11 de dezembro e que reuniu Auditores-Fiscais do Trabalho, aposentados, servidores administrativos e familiares.

Animada por uma banda, a festa contou com um cardápio especial. O momento também foi oportuno para homenagear os Auditores-Fiscais do Trabalho Vanda Flores e Edson Braga, que se aposentaram em 2015.

Presente na confraternização, o superintendente, Severiano Alves, que está deixando o cargo, considerou um grande aprendizado a sua experiência no cargo. Ele defendeu a Auditoria-Fiscal do Trabalho e se comprometeu em conseguir emendas parlamentares para construção de uma nova sede da SRTE/BA, caso volte a ocupar um cargo na Câmara de Deputados.

Para os diretores das entidades, a festa de confraternização é um momento de interação, reencontrar amigos, de discutir desafios e conquistas da categoria, reafirmando a importância do sindicato e a sua representatividade.

Veja Também

FORÇA1

Força-tarefa conclui resgate de lavradores em regime de escravidão em Porto Seguro

Os 39 trabalhadores resgatados em uma fazenda do distrito de Caraíva, município de Porto Seguro, ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress