Home / DESTAQUE / Auditores-Fiscais e Administrativos da SRT/BA protestam contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária

Auditores-Fiscais e Administrativos da SRT/BA protestam contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária

Reformas (6)

Atendendo ao convite do Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia – SAFITEBA, Auditores-Fiscais do Trabalho e Servidores Administrativos participaram de Ato Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária do atual governo.

O ato foi realizado na manhã desta terça-feira (05/12/2017), na frente da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia – SRT/BA, além da paralisação temporária dos serviços por parte dos auditores, também foram distribuídos panfletos à população explicando os malefícios das reformas.

Caso a Reforma Previdenciária seja aprovada, os maiores prejudicados inicialmente serão os servidores públicos da ativa e os aposentados também. Nada é tão ruim que não possa piorar. O governo quer alterar as regras de novas aposentadorias com efeitos retroativos para quem ingressou no serviço público antes de 2003, sem qualquer regra de transição.

Veja Também

posse

SAFITEBA participa da solenidade de posse do novo Procurador-Chefe do MPT na Bahia

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado da Bahia – SAFITEBA, representado pela ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress