Home / NOTÍCIAS / Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia criam comissões para intensificar trabalho parlamentar e analisar ato que prescreve o Auto de Infração

Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia criam comissões para intensificar trabalho parlamentar e analisar ato que prescreve o Auto de Infração

Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia decidiram em assembléia realizada nesta sexta-feira (16), na SRTE/BA, pela criação de duas comissões, sendo uma para intensificar o trabalho parlamentar e outra para análise do ato que decretou a prescrição do Auto de Infração.

Os AFTs interessados em participar das comissões podem fazer a inscrição até a próxima terça-feira (20). A primeira reunião dos grupos será na quarta-feira (21), na sede da SRTE, em Salvador.

Entre os principais trabalhos parlamentares estão o pedido de apoio dos deputados e senadores para a aprovação das Propostas de Emenda à Constituição – PECs 102 e 186, além de algumas Medidas Provisórias – MPs que têm relação com a Auditoria-Fiscal do Trabalho.

Os Auditores que participam das comissões e residem em cidades do interior do estado, poderão acompanhar as discussões de forma virtual, através de grupos de Whatsapp e email. A categoria também deliberou a realização de uma nova assembléia na próxima quinta-feira (22), com mobilização a partir das 8h30.

Veja Também

FORÇA1

Força-tarefa conclui resgate de lavradores em regime de escravidão em Porto Seguro

Os 39 trabalhadores resgatados em uma fazenda do distrito de Caraíva, município de Porto Seguro, ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress