Home / NOTÍCIAS / Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia criam comissões para intensificar trabalho parlamentar e analisar ato que prescreve o Auto de Infração

Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia criam comissões para intensificar trabalho parlamentar e analisar ato que prescreve o Auto de Infração

Auditores-Fiscais do Trabalho da Bahia decidiram em assembléia realizada nesta sexta-feira (16), na SRTE/BA, pela criação de duas comissões, sendo uma para intensificar o trabalho parlamentar e outra para análise do ato que decretou a prescrição do Auto de Infração.

Os AFTs interessados em participar das comissões podem fazer a inscrição até a próxima terça-feira (20). A primeira reunião dos grupos será na quarta-feira (21), na sede da SRTE, em Salvador.

Entre os principais trabalhos parlamentares estão o pedido de apoio dos deputados e senadores para a aprovação das Propostas de Emenda à Constituição – PECs 102 e 186, além de algumas Medidas Provisórias – MPs que têm relação com a Auditoria-Fiscal do Trabalho.

Os Auditores que participam das comissões e residem em cidades do interior do estado, poderão acompanhar as discussões de forma virtual, através de grupos de Whatsapp e email. A categoria também deliberou a realização de uma nova assembléia na próxima quinta-feira (22), com mobilização a partir das 8h30.

Veja Também

psol

AFT MÁRIO DINIZ é candidato a deputado federal

O auditor fiscal do Trabalho Mário Diniz está concorrendo nas Eleições 2018 a Deputado Federal ...

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress